sábado, 19 de julho de 2014

Juliane Rodrigues







"Nasci e cresci na bela cidade de Trajano de Morais, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, mas foi adotada pela acolhedora São Gonçalo. Graduei-me em administração de empresas, escrevi algumas peças teatrais e Salvos pelo Amor é meu primeiro livro. Em minhas obras são preservadas a essência de menina do interior e minha fé.
Mas Salvos pelo Amor não é fruto do que vivi e aprendi, porque esta obra é muito maior do que eu. Deus me iluminou e inspirou, e espero que este livro também inspire você a amar. Porque o amor é a maior potência que existe.
Esta obra nos leva à reflexão. Nem todos pensam de forma igual; então, eu só quero lembrar que a história é uma ficção, mas poderia ser real. O que realmente importa é que o Amor pode Salvar."



Circuito Literário Recicla Leitores 
Data: 09/08/2014 (Sábado)
Horário: 14:00 às 22:00 
Local: Centro Educacional Azevedo Lima – CEAL - Rua Comandante Ari Parreiras, 2450 – Paraíso - São Gonçalo. (Via Principal)
*Ao lado da Caixa Econômica do Paraíso, próximo ao Colégio MV1.

Entrada: 1 Kg e alimento não perecível (para o Abrigo Cristo Redentor, de São
Gonçalo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário